Uma Igreja para você e sua família.

Venha fazer-nos uma visita.

Voocê é muito bem-vindo!

Culto, todos os domingos, às 19horas.

Mensagens de esperança e encorajamento.

Uma palavra de esperança para os momentos mais difíceis da vida.

Nenhum relacionamento sobrevive sem investimento.

Dia 15/06, sábado, às 19h, no cerimonial Castelinho - Bairro República. Investimento: R$ 90,00 (casal) - Informações: 9619-7838.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estudos Expositivos em Efésios

capaEsta série de estudos que nos chega às mãos é mais que apenas um escrito premeditado pelo autor para que se transformasse em apostilas. Não... Elas primeiro foram verbo em seguidas quartas-feiras do púlpito da nossa Igreja.

Rômulo de Oliveira

Já está disponível para download a apostila completa dos estudos expositivos em Efésios. Clique no link ao lado (Efésios), em seguida, é só fazer o download na página do rapidshare.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Estudos Expositivos em Efésios

armadura

 

A vida cristã fiel é uma batalha, é guerra em grande escala, porque quando Deus começa a abençoar, Satanás começa a atacar.

Embora Satanás e seus anjos saibam que estão condenados eternamente, eles buscam desesperadamente destruir as coisas de Deus, especialmente a igreja.

Venha aprender sobre nossa guerra espiritual. Amanhã, 11/04, a partir das 19h30min, na IPB em Tabuazeiro.

terça-feira, 3 de abril de 2012



 "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra" (Ef 6.1-3)

O mundo de hoje tem muito a dizer sobre os chamados direitos das crianças. Mas a ênfase deve estar em suas responsabilidades. A ênfase nos direitos das crianças ou dos adultos enfraquece e destrói os relacionamentos em todos os níveis. É o senso de responsabilidade que constrói relacionamentos saudáveis, bem como um caráter correto.