Se Jesus viesse à nossa Igreja, diria, “Eu conheço as vossas obras, conheço a perseverança das vossas orações, conheço a integridade do meu povo nesta casa de Deus, pois não suportam homens e mulheres que não dão bons testemunhos, envergonhando o Meu Nome; não esmoreceram, porém, estão se afastando do primeiro Amor.”
Se Jesus viesse à nossa Igreja, diria, “Eu sei que tens passado por tribulações das mais adversas, enfermidades tem acometido vários de vossos irmãos, a angústia tem buscado afligir muitos corações que esperam o alívio vindo dos altos Céus, porém Vos digo para não temerem estas coisas, pois estou convosco todos os dias”.
Se Jesus viesse á nossa Igreja, diria, “Eu sei que dentre vós há quem, ainda, tem o coração dividido entre as coisas de Deus e as coisas do mundo, dando prioridade a essas ao invés daquelas e pediria que se arrependessem sem demora, enquanto ainda há tempo.”
Se Jesus viesse á nossa Igreja, diria, “Eu conheço o grande amor que me tendes e pelos que vos rodeiam, conheço a vossa fidelidade nos compromissos assumidos, tens perseverado em trabalhos internos e externos, Eu vos digo, mantenham-se firmes e inabaláveis, pois Sou aquele que sonda mentes e corações e vos darei a cada um segundo as vossas obras”.
Se Jesus viesse à nossa Igreja, diria, “Eu sei que tens ouvido a Palavra e a tens guardado no coração, insta os teus irmãos a fazerem o mesmo que tu fazes para que não sejam surpreendidos quando Eu, o Senhor, vier buscar a minha Noiva não sejam eles esquecidos”.
Se Jesus adentrasse este Santuário, diria, “Eu conheço as orações que vocês fazem pela recuperação dos vossos enfermos, pelas famílias consagradas e não consagradas, pelos vossos irmãos e irmãs que estão desempregados, pelos visitantes que são bem recebidos e instados a voltarem mais vezes, pois saibam todos que Eu, o Senhor, como médico dos médicos, visito os vossos enfermos; Eu, o Senhor, que constituí famílias para viverem na mais perfeita harmonia e paz; Eu, o Senhor, que abro portas que ninguém pode fechar e fecho portas que ninguém pode abrir; digo, permaneçam firmes em suas orações pois eis que venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”.
Se Jesus viesse nos visitar, como O receberíamos: de maneira fervorosa ou singela? O convidaríamos a sentar nos primeiros lugares ou nos últimos? Examinaríamos as Suas vestes para vermos se estaria bem vestido? Não! Positivamente não. O receberíamos de braços bem abertos e cantaríamos louvores ao nosso Rei Jesus e exclamaríamos todos a uma só voz: Santo, Santo, Santo é o Senhor, digno de toda a Glória, de toda a Honra, de todo Louvor e de toda a Adoração, pois Ele veio para nos resgatar e nos dar vida em abundância. Amém!!!
Sérgio Augusto dos Passos Cocchiarelli
Diácono da Igreja Presbiteriana em Tabuazeiro
Olá! Bogs/sites de presbiterianos, especialmente da IPB, são muito bem vindos. Já estou seguindo. Quero convidá-lo e a todos os seus leitores para conhecerem nosso blog. Sou presbítero da IPB em Recife. Parabéns pelo trabalho.
ResponderExcluirTudo de bom!
Presb.Fábio Correia
http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/
Olá Presbítero Fábio, paz!
ResponderExcluirFicamos felizes com sua visita... Dê um grande abraço aos nossos irmãos da IPB em Recife...
Igreja Presbiteriana em Tabuazeiro
ola
ResponderExcluirmeus irmaos queridos,fico muito felizc/ mais essa novidade,do blog.vejo que a cada dia a igreja cresce,uma igreja na qual mesmo nao fazendo mais parte dela como membro;mais saibam que eu nunca esqueci de vcs tdsd ai . vcs moram no meu coracao um abraco a tds.continuem a orar por mim e por minha familia tbm.
alex.p/ os intimos alex balman.rsrsr
vejam nosso video no youtub. O CRENTE CELULAR.COMUNIDADE BATISTADE JABOTICATUBAS.VCS VAO GOSTAR, NAO DEIXEM DE ACESSAR.DEUS ABENCOE A TDS. DIÁCONO ALEX COMUNIDADE BATISTA DE JABOTICATUBAS MG.