sábado, 7 de maio de 2011

Um Retiro Muito Abençoado!



Graças ao bom Deus tivemos um retiro maravilhoso. Durante os dias 21 a 24 de abril desfrutamos de momentos de intensa edificação e muita comunhão no sítio Paraíso de Lazer em Marechal Floriano.
A turma estava muito animada
Apesar das dificuldades para se chegar ao sítio, tendo em vista o temporal que assolou a Grande Vitória e municípios vizinhos, nossos irmãos deram um belíssimo exemplo de entusiasmo e amor à obra do Senhor. O retiro só aconteceu, primeiramente com a bênção do Eterno e também, com a empolgação dos acampantes.


As crianças aproveitaram
Todo acampamento traz consigo preciosas lições, e neste não foi diferente. Aprendemos que é possível viver em harmonia. Apesar das diferenças, experimentamos momentos de profunda comunhão. As palestras nos ensinaram que o Eterno Deus ama, deseja e ordena que seu povo viva em harmonia. Glórias sejam dadas ao Senhor por que em nosso retiro tivemos a alegria de entender e experimentar um pouco do que vai acontecer no céu.

Quem derrubou Spurgeon?
Retiro também é lugar de muita alegria. Em poucas horas nossos irmãos Ronaldo, Lonardo Gardioli e companhia conseguiriam criar e ditar um jornal chamado “Tabu News”. O jornal trazia todas as “mancadas” e os fatos mais marcantes de nosso acampamento. Foi um verdadeiro show de criatividade e de risadas. Até agora todos querem saber quem derrubou Charles Haddon Spurgeon? 



Amazonas se divertindo
E não apenas isso, através das reportagens acuradas, tomamos conhecimento de que temos algumas “amazonas”em nossa igreja, e também, grandes jogadores de futebol como João Vitor e Heitor. Outros nem tanto como: Pastor, Cil Farnei, Davi, Marcelo, Ronaldo, Erci, Zé Celso, etc. Bem, quase todos! E os goleiros? Quem diria, temos dois grandes arqueiros em nosso time, o “Aranha” (Pb. André – que foi todo equipado para o jogo) e o “Taffarel” (Wésley Brumate – que literalmente, deu sangue pelo time).

Todos clamando pelos jogadores André e Wésley
Mas acima de tudo, o retiro foi uma bênção porque tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor. Tivemos a alegria de conhecer os dois Patricks! A jovem Samira, Fernanda e Nicolas, Inês e sua filha Débora, Letícia, Rubinho, Heronim e Nilza, Deise, Katerine e João, Renata e Gabriela e muitos outros. Além do mais, fomos surpreendidos pelo mais novo integrante do grupo de louvor, o Pb. José Celso, quem diria, hein!?
Louvado seja Deus por que nosso retiro foi uma bênção! Fomos profundamente impactados pelas palestras dos Pastores Arildo e Pedro. Temos a plena convocação de que Deus falou profundamente aos nossos corações, e as decisões que tomamos naquele sítio serão fortalecidas pelo Altíssimo, cumpridas por nós e levadas para a eternidade.


Que o Senhor Deus nos dê a graça de realizar outros maravilhosos acampamentos e que logo, muito em breve, que o Eterno nos dê a alegria de colher os frutos de nossa semeadura.

0 comentários:

Postar um comentário