sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Curso de Verão 2012

cartaz herois da fé“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11.6)

Você é o nosso convidado para participar do Curso de Verão 2012, cujo tema será “Heróis da Fé”. Teremos o privilégio de estudar na Escola Dominical a respeito da vida de homens que confiaram em Deus nos momentos mais difíceis. Homens dos quais o mundo não era digno, errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra (Hb 11.38).

Venha estudar a Bíblia conosco. Será um momento de intensa comunhão e edificação. Todos os domingos de janeiro, a partir das 9 horas, na IPB em Tabuazeiro.

Um comentário:

  1. marco antonio dantas lima30 de dezembro de 2011 às 08:58

    A Escola Biblica dominical é realmente a maior escola do mundo. E tambem das mais ricas e criativas.Pois qual outra escola estaria oferecendo Curso de Verão? Graças a Deus Pai de infinita graça que dispensa sabedoria e graça ao corpo de Cristo para nos abençoar com liçoes inspiradoras que certamente aumentarão, alimentarão a fé dos seus.Que o Espirito Santo de Deus leve muitos ao Curso de Verão "Heróis da Fé" da IPB de Tabuazeiro e que sejam impactados com a Palavra de Deus para honra e gloria de Deus Pai.Amém !?

    ResponderExcluir