quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nota de Falecimento


É com pesar que comunicamos o falecimento da irmã Renata Batista Gardioli, ocorrido na manhã desta terça-feira (17/05), em um acidente na BR-116, em Muriaé-MG. Renata era membro da Igreja Assembléia de Deus em Jardim da Penha, mas, tinha uma história e muitas amizades na Igreja Presbiteriana. Diante desta tragédia, suplicamos a todos que orem e intercedam pela família Gardioli, pois só o Altíssimo pode confortar os corações.
Da mesma forma, devemos orar para que o Eterno tenha misericórdia da irmã Michelly Debbs, membro da IPB em Jardim da Penha, que está internada em estado grave.

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1Co 15.19)

Um comentário:

  1. QUE MUITOS AMIGOS SAIBAM,QUE FOI UM PRAZER TER ESTUDADO COM RENATA, NA ESCOLA DE 1º E 2º GRAU PROFESSOR OCTACILIO LOMBA EM MARUIPE, POIS TEMO E REZO MUITO NA ESTRADA QUE EU PRECISO CONVIVER NO MEU DIA A DIA, POIS TRABALHO EM VITÓRIA E MORO NO INTERIOR DO ESTADO, ESPERO QUE QUANDO NOS ENCONTRARMOS EM OUTRA VIDA EU TENHO CERTEZA QUE VOCE ESTARA FELIZ! QUE TENHAMOS PAZ. MICHELE PAZ PARA SUA FAMILIA! HÉLISON CORRÊA GONÇALVES(DUDA) TABUAZEIRO - VITÓRIA - ES.

    ResponderExcluir