quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estudos no Livro de Apocalipse

Após nove meses e um total de quarenta estudos, conseguimos concretizar a exposição do livro de Apocalipse. Graças ao Bom Deus!
O último livro da Bíblia é um dos mais temíveis. O título grego deste livro é Apokalypsis (aquilo que está sendo descoberto). Na verdade, o livro não parece concretizar o que seu título promete, confundindo seus leitores com todas as imagens, figuras e números que ali encontram. 
Os pastores geralmente só pregam a série de cartas escritas às sete igrejas existentes na Ásia Menor, registradas nos capítulos dois e três. Tristemente, as pessoas consideram o livro como sendo Escritura, porém deixam de fazer uso dele como tal. Nenhum expositor pode privar os crentes das bênçãos que o livro promete para aqueles que diligentemente o lêem (1.3; 22.7).
Clique no link ao lado e boa leitura! Aproveite também para fazer download.

Rev. Jocarli A. G. Junior

Um comentário:

  1. Amado Pastor Jocarli: eu, Pb. André quero aqui registrar o meu parabéns pelo grande esforço investido nesta empreitada, considerando todos seus compromissos.
    Reconheço-o porque eu mesmo gasto muitas horas refinando estudos que já tenho rascunhado.

    Muito grato por esta oportunidade e estou certo que foi muito edificante para todos os irmãos que participaram.

    Vamos em frente!

    ResponderExcluir